19 março 2010

... das reminicências

Esta última postagem sobre a "quinta camada" de cor, foi escrita à noite, ou melhor, de madrugada antes de eu ir dormir. Quando acordei me envolvi em minhas atividades cotidianas, quando sentada na sala de aula, ao meu lado, vi uma menina com roupas e acessórios nas cores desta última adição feita em minhas unhas, as cores as quais eu havia escrito sobre na noite anterior. Me espantei! A menina vestia tonalidades de violeta bem parecidas com as das unhas, logo anotei, vestia uma legging lilás ( a tonalidade atual das minhas unhas), vestido violeta quente e o casaco, este era em tom de açaí, um violeta bem escuro. Achei uma coincidência, mas percebi que o acaso age assim. Até que me dei conta que sua bolsa e estojo eram verde e coral respectivamente, pensei: é a quarta camada (aquela que fiquei vendo enquanto escrevia para o blog)!!!


Fiquei pensando: dormi com essas cores no meu subconsciente, na minha retina, e logo pela manhã as vejo refletida em alguém! Neste mesmo dia, perdi parte da acumulação pictórica da unha do dedo mínimo da mão direita. Está na hora de carcomê-las, pois se não o faço, o acaso faz.

2 comentários:

Seguidores

CORCOMIGOCARCOMIDA